quarta-feira, 16 de junho de 2010

Madame Satã no Paraíso dos Porcos



Madame Satã no Paraíso dos Porcos


(Mário Liz)



sou a puta que pariu teu filho. tenho uma teta falha: ela tá mordida, não dá mais leite. só mesmo deleite (e a quem pagar mais). e falar menos. tem que ser sem beijo. tem que ser sem toque. é rock’n’roll, baby! vem por cima, de lado, por baixo: eu me encaixo no teu gosto. eu gosto é de sangrar na fenda. e de gritar entre sangue e merda. devida merda. merda de vida. 


4 comentários:

gaijin dame disse...

porra... vai virar vídeo essa merda aí

Renata de Aragão Lopes disse...

Fascinante a maneira como abordou o assunto!

Beijo doce de lira!

Lara Gay disse...

forte, intenso, real..
muito tempo que não passava aqui.. bom voltar! beijos

Dani Pedroza disse...

Duas coisas me ficaram perseguindo neste texto.

A teta, não a falha, mordida, seca. Mas a outra. A oposta. Paralela? E o paralelo não pode ser oposto, o outro lado da mesma moeda? O vivo do morto, o fecundo do seco? Não? Que seja então... ou não.

E o toque, mais exatamente a falta de. Será mesmo possível? Será mesmo que não se tocou? Meu caro poeta, ouso discordar (tenha paciência, os loucos e ébrios o merecem), houve toque. Todo tipo. Tocaram a puta, rock, tocaram a você e a mim. Sabe o que não dá pra tocar aqui? O foda-se.

Desconsidere os exageros, sim. É que fui irremediavelmente tocada.

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).