sexta-feira, 29 de agosto de 2008

2 e 1




Voraz (de mansinho)

(Mário Liz)


Sonhos em balões de nuvens. Em aeronaves. Em nove mil estrelas. Em tantas mais cadentes. Em danças e confetes. Em fitas, serpentinas. Na luz no fim que nos destina. Na flor, jardim que nos distrai. E n’alma que destoa. À toa, atua, ator, mas nunca atado. As mãos sempre a voar. Vou ar, vou terra, volátil. Sinto minh’alma transpirar. Ela é quente. Ela é canto de mar. Eu sinto toda pressa do mundo que passa. E tudo me vem num poema devagar.

8 comentários:

Anônimo disse...

well its nice to know that you have great hits here.

Anônimo disse...

wow, very special, i like it.

Anônimo disse...

All I can say is nothing because your blog is not interesting to read.

Bruna disse...

Muito lindo tudo isso!@_@

Ai, to com inveja do poema que você fez pra Mayra e quero um também!

Emely disse...

Como me encanto aqui!
e a me encantar deixo meus pes livres bailar e inspirar !!!

Deixo Sorrisos
=)

Anônimo disse...

"E sabe usar as palavras
de jeito de criança
pega um bloquinho, monta um castelo"

Lindo...

Anônimo disse...

...please where can I buy a unicorn?

Anônimo disse...

Wonderful idea [url=http://lacasadicavour.com/tag/cialis/ ]cialis vendita [/url]Credo che si sbaglia. Scrivere a me in PM, discuterne. cialis acquisto .. raramente .. Si puГІ dire questo eccezione: i) delle regole

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).