quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

o cochicho



gosto de falar do efêmero. é meu jeito de fugir dele. de fingir que talvez minha vida não suma num dia de vento forte. ou que pereça numa outra estação. acho que quando rechaço o amor é a mesma coisa. é um negar com o desejo de vivê-lo até a última gota. e em todas as outras partes o meu Todo é assim. gosto de me enganar. e de pensar que sou forte feito uma pedra esquecida. e amo isso de sonhar com o tempo de mãos dadas. desejar que ele não passe por mim. e que também nem chegue perto das pessoas que amo. sim, é a redoma que crio quando escrevo. e não me atrevo a pensar diferente. o dano em nada supera o bem de superExistir. mentiroso?! não... prefiro pensar que tenho mil vidas nas entranhas do coração. dá pra ser quase três pessoas por dia. e é isso que sou. mas por favor, não contem a ninguém. apenas, é claro, aos seus melhores amigos. que terão outros melhores amigos. e outros melhores amigos...

mário liz

5 comentários:

Bruna disse...

Bario, Bario... o lindeza de palavras... :)
Beijo

Renata de Aragão Lopes disse...

Confissão em cochicho:
"dá pra ser quase três pessoas por dia".

[no mínimo] rs

Beijo,
Doce de Lira

Flora disse...

Que seria de nós sem nossos outros "eus"? A individualidade é sim, nossa redoma, e está longe de ser algo q impeça a vida d passar. Mas aceitar o tempo é uma faca de dois gumes.

Tiago Betel disse...

Uma Hora ou outra os tais "eus" podem se trombar e sem mais nem menos passarem a querer mais sagacidade...verdade essa coisa, dos 'eus'!

enkantinho disse...

Singeleza de "Quintana", ironia de "Pessoa", introspecção de "Lispector".

YEAH!

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).