segunda-feira, 2 de maio de 2011

a saudade não morre. seu para sempre apenas dorme. é feito um sono de beleza. mas que quando desperta insurge mais intensa que a vida. e a saudade é o tempo que faz o Tempo passar rapidamente. e com a mesma força o alarga quando o sentir é não-estar. não estar perto. não estar pronto para a ausência. porque ninguém nunca está. porque a saudade é um moinho de duas caras. que tanto pode acalentar com sua canção de água e vento. como pode moer. e transformar a carne em pó. e a lembrança... em sofrimento.

(mário liz)   

3 comentários:

Flora disse...

saudade é traiçoeira: enquanto dorme, o coração vive em paz. mas ao acordar, como um golpe no peito, faz doer o corpo e a alma. saudade é traiçoeira... e eu amo tê-la por ti.

Renata de Aragão Lopes disse...

Nem tudo na vida passa.
A saudade permanece.

De um jeito
ou de outro.

Beijo,
Doce de Lira

Milena Lopes disse...

Concordo. Parábens Mário! Sábias palavras.

Beijo

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).