sábado, 18 de junho de 2011

29

cada ano é um caco. e 29 cacos é o que sou hoje. cacos juntinhos, remendados. uma figura não-terminada. remendos com sangue, outros com água. a poesia retalhada. o laço dos 29 assaltos. e o gongo do novo round. co’a carne mais velha e a alma enxuta. o novoVelho filho teu. que em 29 cacos se perdeu. mas que também não foge à luta...
(mário liz)

3 comentários:

Flora disse...

29 são Quase 30. Quase 28. Quase meia vida. Quase vida e meia. Quase mia hora. Quase hora e meia. Mas é um Quase tão cheio de completude, que é Quase tudo... e mais um pouco.

Este será o primeiro de muitos aniversários ao teu lado... Amo você.

Renata de Aragão Lopes disse...

Ops!

Sou de um tempo anterior ao seu:
35 cacos! rs

Com atraso,
desejo-lhe felicidades!

Abraço,
Doce de Lira

JACYLE SANTOS disse...

NOSSA AMIGO Q FURO...ME PERDOE, PARABENS PRA VC TUDO DE BOM ATRASADO,,MAS ASSIM COMO ESSES SEUS 29 CACOS ASSIM TBM OS MEUS RS E OS DO KLEBER TRIO PARADA 29 MESMO MES E MESMO ANO... UM FORTE ABRAÇO DA AMIGA JACYLE. DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE SEMPRE.

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).