terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

!



água mole em pedra dura, tanto dura que perco a paciência. não sou jó. nem sou chicó. só sei que sou assim. se me batem em uma face, ando de perfil... e só desfilo com a metade boa. faz de conta que não doeu. só não te esqueças daquele prato frio, com V... de vatapá. vai ferver na tua alma. e minhas palmas serão aquelas de quem ri por último. por último, mas logo em seguida. escrevendo torto em linhas certas. e de bem com a vida...
!

Um comentário:

Branquela disse...

E como é bom, calar a boca assim de outro, com um jeito único de dizer o que todos falam?

"Só sei que sou assim".

Saudade dos seus poemas por aqui. Fazia tempo que eu não vinha.
Amo-te. Demais.

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).