terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

superNada

use preservativos, ou melhor... não trepe. nem nos muros, nem na mulher que você ama. não tome chuva, não tome sol, não tome cerveja. apenas tome tento. mas que fique claro: essa porcaria não embriaga ninguém. carne... nem pensar. pense com verde, covarde. e aproveite pra esquecer do seu tesão e das suas vontades. assim na terra como no céu. você é uma pipa, voa com linha e cabresto. e você não é nem o resto de um sonho. e lá do céu, os urubus lhe mandam lembranças: vale a pena comer carniça e poder voar sem carretel...


(mário liz)  

3 comentários:

Renata disse...

Tento é o que "tento" tomar....

Flora disse...

Não faça, não use, não coma, não cuspa.
Beba o meu, use o dele, esqueça você: marionete minha não faz nada que eu não queira...

Rasgado, imponente, agressivo. É assim que se faz ouvir...

Amo você.

Mário Liz disse...

o retorno aos versos ácidos ...

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).