segunda-feira, 19 de setembro de 2011

a grande banana


de repente EU. de repente VOCÊ descobre que não é mais aquele herói. e que os feitos deixaram de ser. de repente EU. de repente VOCÊ percebe que o herói não se perdeu. nem mudou de lado. nem se rendeu. de repente EU. de repente VOCÊ quis ao menos por uma vez pensar em Si. porque pensar em foi o tom nosso de cada dia. de repente EU. de repente VOCÊ perdeu discípulos porque fugiu da cruz. e um mito que se preze deve morrer. de repente EU. de repente VOCÊ apenas trocou de planeta. trocou MÁRTIR por TERRA. e isso é contra o sistema... solar. e de repente EU. de repente VOCÊ teve aquele desejo sem pudor. e mandou o Sol se por!
(mário liz) 

Um comentário:

Sua branquelinha disse...

... e de repente, o que parecia justo passa a ser infantil. E o que parecia ser pra sempre se esfarela, e o que era fogo de palha... esse ainda queima.

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).