quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

sob o chão do meu deserto Atacama. tua língua no meu corpo até queima. entre quartos e paredes até cama. leva a pele ao infinito até cume. e faminto a tua carne até como. entre alma e reza santa até karma. e nem sei se quando paro até quando. aquecendo a superfície até calo. e depois o meu carinho até colo. feito alguém que faz um ninho até cato. mil retalhos deste sonho até quero. e se a dor te vem exposta até curo. com teu riso à flor da boca até canto. e o mundo sem teu cheiro até cuspo. choro e pedra nos meus olhos até cavo. a lembrança no meu peito até coma...

(mário liz)

3 comentários:

Flora disse...

...e depois, o meu carinho, feito alguém que faz um ninho com mil retalhos deste sonho.

Amanda disse...

Me senti dentro desse sonho...

Renata de Aragão Lopes disse...

Irretocável...

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).