terça-feira, 9 de agosto de 2011



nem caminhos, nem estrada... nem nada. é só uma alma velha... e bastante enferrujada. um metal poroso... oxidado. e é bem estranho oxidar: uma reação com o oxigênio (logo ele... que é tão vital). é como dizer: o que me alimenta é o que carcome. e é uma pena que isto também valha para o amor e quaisquer outros sentimentos. somos frágeis e basta uma brisa para ruir o que nos mantém. a mesma brisa que acalenta a pele ao fim de todas as tardes... muda a poeira de lugar e tem a mania de tecer montanhas com a carne morta de outras pedras. e eu sinto este vento me lapidar... e carregar alguns nacos da minha vida para outra escultura. confesso que seria interessante ver um pedaço de mim nos átrios de outra pessoa. mas, sentir a vida se perdendo diante dos meus olhos, do meu corpo e da minha alma enferrujada... isto não é nada confortável.

(mário liz)





Um comentário:

Flora disse...

Nem caminho, nem estrada. Nem alma, nem carne. Nem brisa, nem vento. Nem amor, nem oxigênio... não nos resta nada. Nem nada.
Cálido e triste. Como um fim que ainda não veio.





... amo você.

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).