quarta-feira, 17 de agosto de 2011

 
não interpreto nada que não seja eu mesmo. se minto, sou eu. se convulsiono, sou eu. eu sou tudo o que me constrói e tudo o que me desfaz. e todos também o são, mas nunca assumem. simplesmente somem em suas filosofias de autocomiseração. ou colocam a culpa no vizinho... porque atirar o lixo no terreno ao lado mantém a casa limpa. o erro dos outros só fede mais pois quase ninguém parou para tragar o próprio peido. e sentir as notas e as texturas daquilo que realmente são. desde que parei de prender a respiração para certas coisas... minha vida privada ganhou a conotação que merece.

(mário liz)  

Um comentário:

Renata de Aragão Lopes disse...

"não interpreto nada
que não seja eu mesmo."

Eu sequer conseguiria...

Beijo,
Doce de Lira

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).