quarta-feira, 28 de setembro de 2011

a pena penosa

não me julguem por crimes pequenos. não furto galinhas. gosto de vê-las livres: ciscando e sassaricando. na verdade as galinhas chocam apenas os seus ovinhos. e como os meus não se aquecem em qualquer cobertor de penas... eu realmente não me choco com elas. eu me choco é por ter sido defenestrado por tão pouco. sou muito pior que tudo isso. sou vil, sou fel e hediondo. e no meu código de ética, me valho de uma só norma: não furto galinhas.

(mário liz)     

4 comentários:

Flora disse...

Se é pra ser vil, que seja então dos grandes.
Porque eu sou incêndio e dilúvio. E nada é morno pra mim.

... e é muito feio roubar galinhas.

Carol disse...

Hahahhaha...adorei!!!

"na verdade as galinhas chocam apenas os seus ovinhos. e como os meus não se aquecem em qualquer cobertor de penas... eu realmente não me choco com elas."

Muito Legal!!!

Lara Gay disse...

você é tão incrível que eu fico sem comentários... mas eu precisava dizer alguma coisa.

não achei.
você já diz tudo.

Renata de Aragão Lopes disse...

Mário,

tenho adorado
sua seleção de imagens! : )

Beijo,
Doce de Lira

Quem sou eu

Minha foto
Pouso Alegre, Minas Gerais -, Brazil
Redator Publicitário e Planejamento Estratégico da Cartoon Publicidade, graduado em Publicidade e Propaganda pela UNIVAS. Bacharel em Direito, graduado pela Faculdade de Direito do Sul de Minas. Roteirista do projeto multimídia E-URBANO1 e E-URBANO2, pela UNIVAS E UNICAMP. Ganhador do concurso nacional de redação de 2006 (MEC E FOLHA DIRIGIDA-RJ), onde superou mais de 37.000 concorrentes. Ganhador do Concurso de Redação da UFSCAR, em 2006. Colaborador da Revista Reuni. Tem publicações na revista científica RUA (UNICAMP) e no LIVRO DIGITAL DE 2011 (UNICAMP).